O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Nova Friburgo celebra seus 202 anos com eventos online

Nova Friburgo celebra seus 202 anos com eventos online

No dia 16 de Maio, a cidade de Nova Friburgo celebra seus 202 anos de vida. Uma data normalmente marcada com grandes shows, desfile cívico e muita interação com a população.

No entanto, neste ano de 2020, o cenário será bem diferente. As consequências da pandemia da COVID-19 e as regras de isolamento social impossibilitarão qualquer tipo de comemoração tradicional.

Diante disso, este projeto da Br4 Branding quer levar para a casa de todos os friburguenses um pouco de alegria e sensação de pertencimento à sua cidade. Serão 5 apresentações musicais de artistas friburguenses transmitidas ao vivo pelo canal do Descubra Nova Friburgo no Youtube.

Será montado um cenário no Loft privilegiando o visual das montanhas da cidade e os shows serão em formato acústico e com equipe técnica mínima para evitar aglomeração de pessoas.

Ação Social

Durante a transmissão poderão ser feitas doações financeiras à Instituições de Nova Friburgo através do QRCode disponibilizado na tela. De acordo com o valor arrecado, poderão ser beneficiadas mais de uma Instituição.

Portanto, a transmissão começa as 14h no Youtube e as apresentações seguirão a seguinte ordem:

14h – Pedro Friedrich (Delta Blues)
15h – Pedro de Paula (Rock Nacional)
16h – Tatila Krau (Pop)
17h – Dj Carol Emmerick (Open Format)
18h – Newton Couto (Classic Rock)

Ação Social Chopp do Bem

Pois nesse mesmo dia, em outra ação da Br4 feita em parceria com a Rota Cervejeira do Rio e Cervejeiros locais, serão feitas doações de alimentos em troca de chopp, no Espaço Arp. A ideia é que o público possa apreciar as cervejas da região assistindo aos shows transmitidos ao vivo a partir das 14h pelo youtube. O chopp poderá ser trocado a partir das 10h. Clique aqui para saber mais.

Por: NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!