O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ministério Salvare realiza ações voluntárias e leva a palavra de Deus

Ministério Salvare leva a palavra de Deus e mantém ações voluntárias

Demonstrar o amor de Deus nunca foi difícil para o projeto, sempre alcançando diversas pessoas de forma simples assim como Jesus aqui fez. A essência e entendimento da palavra de Deus praticada, gera ações, e o Ministério Salvare tem sido um dos meios a qual Deus tem levantado para mudar diversas realidades.

A Missionária Rosely Martinelli começou o trabalho juntamente com seus filhos, Fellipy, Thiago e Isabelly, nos quais começaram desde pequenos a irem ao campo para ajudar pessoas, através do projeto que Deus colocou em seu coração.

Há 12 anos, a principal função é ajudar pessoas. Hoje temos a Missionária como presidente, juntamente com o seu esposo Ev. Alberto Martinelli Netto, seu esposo que assim como declarou “um verdadeiro guerreiro junto a ela nessa empreitada”.

https://www.instagram.com/tv/CAOUvq6BhuW/

Atualmente, não somente com a participação de sua família, porém com um grande grupo de mais de 40 pessoas, com diversas denominações. O Salvare é um Ministério Interdenominacional, ou seja, um ministério evangélico onde diversas pessoas participam de forma onde a maior mensagem é ajudar ao próximo.

O Ministério desempenha junto com eles o trabalho com assistência de cestas básicas, acompanhamentos, palestras e reuniões com jovens, ministério de casais, evangelismo de rua, louvor, teatro, aula de artesanato e o mais importante levando a palavra de Deus.

A Missionária Rosely tem um alvo em seu coração, o qual é fazer o Salvare crescer cada vez mais, como ela diz ” o Salvare será um grande exército de Cristo”. Ela ainda conta com ajuda de doações, pois o Projeto precisa para se manter. Todo tipo de doação, seja doação financeira, doação de alimentos, entre outras.

O projeto procura ajudar de forma ampla as famílias que abraçam, desde o material ao psicológico e espiritual. Hoje o Projeto atua nas cidades de Cordeiro e Cantagalo e sempre que pode também atende cidades vizinhas. Quem quiser fazer parte dessa família, como um participante e doador. Para mais informações entre em contato com o número (22) 22981390673 e seja um abençoador.

Veja também
error: Content is protected !!