O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem de Bom Jardim leva a palavra de Deus de forma leve e criativa

Bom Jardim: Jovem leva a mensagem de Jesus de forma leve e criativa

A jovem Vitória Caroline tem 19 anos, mora na cidade de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Uma das marcas e diferenças da jovem bonjardinense é o privilegio de utilizar o seu Instagram, com foco em maquiagem, de forma leve e sempre transmitindo uma mensagem especifica para os internautas.

https://www.instagram.com/p/B_7gRDihCq4/

Anabely: Você sempre gostou de maquiagem?

Vitória: Eu sempre amei maquiagem, sempre tive batons e sombra. Mas depois dos 15 anos ela começou a fazer parte da minha vida de forma mais intensa.

Anabely: Quando começou a fazer vídeos para o Instagram e como surgiu a ideia?

Vitória: Em 2019 eu publiquei um dos meus primeiros vídeos, mas em 2020 isso queimou no meu coração como um sonho, e daí veio a ideia de manter isso no meu Instagram.

Anabely: Qual a maior mensagem que você leva usando a maquiagem?

Vitória: A maquiagem me mostra o quanto podemos ter várias versões de nós mesmas, e essa com certeza é a mensagem que mais amo nela.

Anabely: A criatividade sempre foi seu ponto marcante dos seus vídeos?

Vitória: Acho que a criatividade é uma coisa que vamos ganhando com o tempo, e que o espírito santo sempre dá uma ajudinha, de verdade.

Anabely: Você acha que o Instagram é um dos meios que podemos levar de forma dinâmica a palavra de Deus?

Vitória: Com certeza podemos levar Jesus através dos vídeos, Jesus é simples e humilde, e se fizermos qualquer coisa com o coração nele, Ele estará presente, até na maquiagem.

Veja também
error: Content is protected !!