O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Guarda é agredido após rapaz tentar furar barreira sanitária em Cordeiro

Guarda é agredido após rapaz tentar furar barreira sanitária em Cordeiro

Um rapaz que tentou furar a barreira sanitária na RJ-160, no bairro Lavrinhas, entre Cordeiro e Cantagalo, foi detido na noite desta quinta-feira (30/04). De acordo com informações de testemunhas, o motociclista teria tentado furar a barreira e acabou acertando um guarda municipal. Em seguida, em momento de fúria, o rapaz da moto acertou o capacete no rosto do funcionário e foi detido por agentes. Ele alega ter recebido um tapa no rosto.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra agentes segurando o rapaz após o ocorrido. No vídeo, o jovem alega ter recebido um “tapa da cara”, mas logo é repreendido por um agente da barreira que diz “porquê você bateu nele primeiro”. O jovem diz ainda “eu recebi um tapa na cara, foi por isso que eu revidei”.

Áudios que circulam nas redes sociais relatam que o vídeo não registrou a parte onde o motociclista acerta o capacete no rosto do guarda municipal e, nem o momento em que o guarda teria dado um tapa no motociclista. O rapaz foi detido pela equipe da barreira sanitária e apresentado à 154ª Delegacia Legal. O guarda foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

As barreiras sanitárias começaram atuar em Cordeiro no dia 20 de abril. A Prefeitura da cidade pede a compreensão de todos ao serem abordados nas barreiras. Elas estão funcionando na RJ-160, na divisa entre Cordeiro e Cantagalo, no bairro Lavrinhas, e na Avenida José Carlos Boaretto (Antiga Avenida Macuco).

Veja também
error: Content is protected !!