O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Conheça o novo single do cantor Abraão Alencar

Friburgo: Conheça o novo single do cantor Abraão Alencar

A música sempre esteve presente na sociedade. Conhecida como uma forma de arte, por diversas vezes ela expressava os sentimentos em forma de ritmos e diversas estrofes, de fato nos dias de hoje essas relações continuam.

A criação, a performance, o significado e até mesmo a autoavaliação são características marcantes das letras escritas pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Abraão Alencar. Viver de forma que esse meio nos leva direto a relação com Cristo, a música tornou-se uma das parte importantes para vida de Abraão desde muito cedo.

Portanto, a expressividade da música gospel alcança as mais variadas formas de comunicação e atmosferas. Por que a música nos envolve tanto? Essa seria a pergunta ideal para ao escutar a voz e a melodia das lindas canções cantadas por ele. Seu jeito acolhedor e expressivo, marcam e envolvem qualquer ambiente.

A música foi gerada em um dos momentos especial. No projeto Fome e Sede, desenvolveram uma caminhada de busca, logo após a ministração da palavra com Abraão a qual falava sobre conhecer Jesus, Kemuel ao fundo fazia a harmonia perfeita e a letra surgiu de forma espontânea.

 

 

O Novo Single com o nome: Te Conhecer, já apresentado em diversos lugares, traz uma mensagem e profundidade do quanto conhecemos a Jesus e o que a presença de Deus é nas nossas vidas.

Atualmente reside em Nova Friburgo. Após chegar na cidade, começou a fazer parte da Igreja Internacional Ágape Nova Friburgo , pastoreado pelo bispo Rossine de Oliveira e a pastora Selma Mello e discipulado por Deivid Teixeira.

Mas ansiamos pelo novo EP que será lançado em breve. Para saber mais sobre,siga as redes sociais do cantor Abraão Alencar e para mais informações, basta entrar em contato através do número (22) 999073470.

Coluna Gospel | Anabely Folly

Veja também
error: Content is protected !!