O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Deputado estadual Gil Vianna morre de Covid-19; Alerj decreta luto

Deputado estadual Gil Vianna morre de Covid-19; Alerj decreta luto

O deputado estadual Gil Vianna (PSL) morreu por complicações decorrentes de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele tinha 54 anos e estava internado há oito dias em um hospital particular de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense.

A Assembleia Legislativa do estado do Rio (Alerj) decretou luto, com a suspensão das atividades parlamentares por três dias.

De acordo com a Alerj, Vianna estava em seu primeiro mandato como deputado estadual, tendo sido eleito em 2018 com 28.636 votos. Policial militar reformado, iniciou carreira política há 12 anos como vereador em Campos.

Em todo o estado do Rio de Janeiro, já foram confirmadas mortes de 3.079 pessoas. Ontem, a Alerj havia decidido não autorizar um lockdown (bloqueio total) das atividades não essenciais no estado, com 55 votos dos 70 deputados.

Por nota, o PSL-RJ lamentou a morte do parlamentar. “A direção do PSL no Estado do Rio de Janeiro lamenta profundamente a morte, por Covid-19, do deputado estadual Gil Vianna. A partida inesperada enluta a todos que, como nosso companheiro de partido, dedicava a vida parlamentar a serviço da população do Estado, em especial Campos dos Goytacazes, sua cidade natal. A presidência do PSL-RJ e toda direção expressão profundos sentimentos à esposa e filhos de Gil Vianna, que Deus console o coração dos amigos e parentes.”

Veja também
error: Content is protected !!