O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Covid-19: Uso de máscara é obrigatório em Cantagalo, Cordeiro e Macuco

mascaras

O uso de máscara passa a ser obrigatório nas cidades de Cantagalo, Cordeiro e Macuco, na Região Serrana do Rio. Além dessas cidades, outras como Bom Jardim e Nova Friburgo também aderiram a medida de prevenção.

Cordeiro: Por intermédio do Decreto Municipal 051/2020, atualizando as medidas de enfrentamento ao coronavírus, torna-se obrigatório o uso de máscara no município, conforme disposto nos artigos do mencionado decreto, assinado pelo prefeito Luciano Batatinha e validado no dia 27 de abril de 2020.

Macuco: A Prefeitura Municipal de Macuco iniciou nesta quinta feira dia 30 de abril, em conformidade ao Decreto nº 1116/2020, a atuação das barreiras sanitárias instaladas nos acessos a cidade. O mesmo decreto torna obrigatório o uso de máscara na cidade.

Cantagalo: Por intermédio do Decreto Municipal 3.502/2020, o uso de máscara passa a ser obrigatório tanto nos estabelecimentos comerciais quanto a todos os cidadãos do município. O mesmo decreto garante apoio da Guarda Ambiental Municipal às ações de conscientização e caráter educativo dos munícipes.

Veja também
error: Content is protected !!