O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro mantém diversas frentes de combate ao coronavírus

Cordeiro mantém diversas frentes de combate ao coronavírus

A Prefeitura de Cordeiro confirma que seguem mantidas de forma periódica todas as frentes de combate à propagação do Coronavírus (COVID-19) no município. O sinal de alerta aumentou desde a constatação dos dois primeiros casos da doença, que são monitorados diariamente pelos profissionais de saúde.

Dentre as frentes de combate mantidas para que a propagação do vírus seja contida ou pelo menos minimizada, algumas têm merecido destaque, como as duas Barreiras Sanitárias instaladas em dois pontos estratégicos dos acessos ao município e o trabalho de fiscalização junto ao comércio e às indústrias, visando garantir que todas as medidas de segurança sejam obedecidas seguindo na íntegra o estabelecido no Decreto Municipal.

Outra ação bastante elogiada aconteceu mais uma vez no último final de semana, quando as ruas da cidade novamente passaram pelo processo de lavagem e desinfecção com a aplicação de um produto específico para higienizar avenidas, calçadas e corrimões do comércio. O trabalho foi realizado pelas secretarias de Defesa Civil e Obras e será mantido.

Veja também
error: Content is protected !!