O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro e Bom Jardim somam 14 casos confirmados de coronavírus

cordeiro rjk

Os municípios vizinhos de Cordeiro e Bom Jardim, na Região Serrana, somam juntos 14 casos positivos de coronavírus (covid-19). As prefeituras das cidades mantém restrições ao comércio, o uso obrigatório de máscara e barreiras sanitárias.

Cordeiro

O município de Cordeiro chegou a cinco casos confirmados de coronavírus, segundo boletim divulgado pela Prefeitura nesta quarta-feira (06/05). Todos os cinco casos foram confirmados através de exame pelo laboratório estadual, Lacen-RJ. Há ainda mais um caso confirmado, que aguarda contraprova do laboratório.

Ao todo, 24 pessoas foram testadas no município, sendo que 15 tiveram resultado negativo e três casos suspeitos ainda aguardam resultado do Lacen-RJ. Sete pessoas estão em isolamento domiciliar e duas pessoas já estão recuperadas da doença.

Bom Jardim

A Vigilância em Saúde de Bom Jardim, informou nesta quarta-feira (6.05) que o município chegou a nove casos confirmados de coronavírus. Pois Bom Jardim contabiliza dois óbitos por Covid-19 e outros nove casos são suspeitos, aguardando resultados do Lacen-RJ. Mas ao todo, foram testados 31 casos. Desde o dia 20 de abril, por intermédio do Decreto Municipal Nº 3801/2020, a Prefeitura de Bom Jardim atua com três barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade.

Veja também
error: Content is protected !!