O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo tem três casos confirmados e dois recuperados de Covid-19

cantagalo cidade

A Prefeitura de Cantagalo informou, às 17h20min deste dia 13 de maio, a notificação de dois novos casos positivos do coronavírus no município e um novo caso suspeito.

Um dos casos trata-se de uma profissional do setor offshore. Como informado previamente por vídeo no último sábado, o município aguardava a contraprova, que teve resultado positivo nesta quarta-feira.

A paciente já cumpriu a sua quarentena e encontra-se curada. Neste período a paciente não teve contato com outras pessoas e foi monitorada diariamente pela vigilância epidemiológica do município.

O terceiro caso trata-se de um homem, faixa etária de 20 anos, encontra-se assintomático em isolamento domiciliar e monitorado diariamente pela vigilância epidemiológica do município.

Mas a Secretaria de Saúde, neste momento, está aguardando resultado do laboratório de referência (LACEN RJ) de 3 (três) casos suspeitos.

Portanto, a Prefeitura de Cantagalo reforça que a população permaneça em casa. O isolamento social é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde para diminuir a transmissão do novo Coronavírus. Se for de extrema necessidade sair de casa, use uma máscara de proteção facial.

Veja também
error: Content is protected !!