O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente de trabalho mata funcionário na obra da RJ-160, em Cantagalo

Acidente de trabalho mata funcionário na obra de recapeamento da RJ-160, em Cantagalo

Um homem morreu no final da tarde desta sexta-feira (1º de maio) quando trabalhava na obra de recapeamento da RJ-160, próximo ao antigo Posto Cafundó, em Cantagalo. A foto acima foi tirada dias antes pelo Serra News.

Um homem morador de Duas Barras, identificado com José Eduardo, morreu após um acidente de trabalho na RJ-160. Uma máquina usada no recapeamento da RJ-160 teria passado por cima do trabalhador e o esmagado.

Nossa redação não sabe informar ainda como o acidente ocorreu, mas informações extraoficiais que nos chegam, dão conta que o funcionário teria caído na frente do rolo compressor.

O corpo de José Eduardo ainda permanece no local para perícia.

Os serviços de recapeamento tiveram início no dia 18 de agosto do ano passado. Os primeiros trechos que receberam o novo asfalto foram entre o km 36, em Córrego da Prata, e o km 42, em Serra dos Quatis, no município de Carmo.

Mas a previsão de término da obra é dia 10 de maio. Pois o recapeamento segue em ritmo acelerado e está na altura do Bairro Novo Horizonte (BNH). Mas lamentavelmente, esse acidente foi registrado na data de hoje.

Veja também
error: Content is protected !!