O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ação pioneira em Petrópolis facilita atendimento na Caixa Econômica

Ação pioneira em Petrópolis facilita atendimento na Caixa Econômica

A organização da fila formada em frente à única agência da Caixa Econômica Federal aberta neste sábado (02.05) para o saque do Auxílio Emergencial foi fundamental para que o atendimento ocorresse de forma agilizada. O trecho da Rua do Imperador entre a Praça Alcindo Sodré e a Travessa Prudente Aguiar, que está fechada para veículos durante toda a próxima semana, já estava totalmente vazia às 14h, horário em que o funcionamento da agência foi encerrado. Esta ação do município foi pioneira no Estado do Rio de Janeiro.

Toda operação de atendimento para o auxílio emergencial deste sábado foi montada e executada pela prefeitura – reunindo Guarda Civil, Defesa Civil, Procon e CPTrans – em conjunto com a Caixa. Ainda na sexta (01.05) à noite, a pista foi demarcada para que as pessoas mantivessem distância de segurança sem aglomeração.

A prefeitura está avaliando novas medidas que podem ser adotadas no início da próxima semana. Uma delas é a demarcação no entorno de agência da Caixa em Itaipava e no Alto da Serra, para que as pessoas que buscarem atendimento também mantenham distanciamento de segurança.

Veja também
error: Content is protected !!