O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Witzel decide manter medidas de isolamento social no Rio de Janeiro

wilson witzel

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel decidiu, nesta quinta-feira (23/04), manter as medidas de isolamento social no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada após o governador discutir a reabertura progressiva das atividades econômicas no estado em reunião com secretários.

– No estado do Rio de Janeiro, a curva de mortalidade e de contaminação ainda é alta, apesar de estar sob controle. Exatamente por estar sob controle que nós estamos muito preocupados com qualquer reabertura de atividade econômica, declarou Witzel.

O governador ainda acrescentou que reconhece as dificuldades e problemas que a população está passando, mas disse que precisa que os hospitais de campanha sejam inaugurados para pensar na reabertura das atividades no estado.

“Enquanto não inaugurarmos os hospitais de campanha, que estão em fase final de conclusão, não poderemos fazer a reabertura. Hoje, 70% da ocupação dos leitos de UTI é o máximo que podemos permitir para reabertura, e, infelizmente, não estamos nesse patamar”, concluiu.

Fonte: G1

Veja também
error: Content is protected !!