O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

São Fidélis, Bom Jardim, Macuco e outras cidades recebem ambulâncias

São Fidélis, Bom Jardim, Macuco e outras cidades recebem ambulância

No dia 31 de março, prefeituras da região receberam novas ambulâncias modelo classe A do Governo do Estado do Rio de Janeiro. As novas ambulâncias foram entregues às cidades de São Fidélis, no Norte Fluminense, Macuco e Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

O veículo foi doado pelo Governo do Estado, durante videoconferência, ocorrida na segunda-feira (30/03), com os prefeitos e prefeitas RJ. A medida visa auxiliar nas ações de combate ao coronavírus (Covid-19).

De acordo com o Governo do Estado receberão ambulâncias as Prefeituras dos municípios de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Armação dos Búzios, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Itaocara, Aperibé, Cambuci, Santo Antônio de Pádua, Miracema, São José de Ubá, Laje do Muriaé, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Natividade, Porciúncula, Italva, Cardoso Moreira, Varre-Sai, Teresópolis, Nova Friburgo, Sumidouro, Duas Barras, Cantagalo, Cordeiro, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus, Quissamã, Campos dos Goytacazes, São João da Barra e São Francisco do Itabapoana.

Veja também
error: Content is protected !!