O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Santo Antônio de Pádua divulga primeiro caso de coronavírus

Prefeitura de Santo Antônio de Pádua divulga primeiro caso de coronavírus

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, divulgou nesta sexta-feira (17/04) o primeiro caso confirmado de coronavírus no município. Foi informado pela Secretaria de Saúde que todas as medidas de prevenção estão sendo adotadas.

O paciente e familiares estão em isolamento. A coordenadoria responsável pelo combate do coronavírus no município irá fazer coletas para exames dos familiares e todos os do seu ciclo social. Não foi informado mais detalhes sobre o paciente.

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua começou na manhã desta sexta-feira (17), a instalação de pias em pontos estratégicos para auxiliar na higienização das mãos. Mas ao todo, 5 equipamentos estão sendo instalados pela cidade, que além de água, disponibilizará sabonete líquido para os usuários.

Portanto, as pias foram colocadas nos pontos de grande circulação de pessoas, incluindo as proximidades das Praças Visconde Figueira, Pereira Lima e Xavier, além de duas nas calçadas da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Caixa Econômica Federal.

Veja também
error: Content is protected !!