O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morador de Cordeiro testa positivo para coronavírus

Aciacor recomenda suspensão das atividades comerciais em Cordeiro

Mesmo divulgando na sexta-feira (24) que a cidade havia zerado os casos suspeitos de Covid-19, a Prefeitura de Cordeiro, por intermédio da Secretaria de Saúde, informou na tarde deste sábado que foi detectado o primeiro caso positivo de coronavírus no município.

Trata-se de um trabalhador do sexo masculino, que é morador de Cordeiro, mas que atua profissionalmente numa empresa com sede fora do município, onde foi confirmada a contaminação.

A Secretaria de Saúde de Cordeiro informou oficialmente que a empresa onde atua esse trabalhador, assim que detectado o caso, imediatamente providenciou o seu transporte em carro particular até a sua residência.

A Prefeitura de Cordeiro, no entanto, não explicou como esse novo caso positivo de coronavírus surgiu “do nada”, sendo que ontem a mesma informou oficialmente que a cidade havia zerado os casos suspeitos de Covid-19.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, o trabalhador não teve qualquer tipo de contato com nenhuma pessoa de Cordeiro e o cidadão está de quarentena, em isolamento domiciliar. Ele é morador de Cordeiro, mas estava fora a trabalho.

A Prefeitura informou também que o paciente está recebendo acompanhamento e os profissionais de saúde estão tomando todas as providências cabíveis em relação ao caso, monitorando a situação clínica do paciente, que é estável e sem mais complicações, por se tratar de um caso moderado.

Veja também
error: Content is protected !!