O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Macuco e Cordeiro autorizam reabertura do comércio e indústrias

Aciacor recomenda suspensão das atividades comerciais em Cordeiro

Diferente das medidas adotadas em Nova Friburgo, que ampliou o isolamento social com a proibição do funcionamento do comércio, indústrias e até a restrição de idosos nos ônibus, para conter o avanço do novo coronavírus, as Prefeituras de Cordeiro e Macuco começou a flexibilizar o funcionamento de alguns setores.

Sem casos confirmados da doença, tanto Macuco quanto Cordeiro seguiram o decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro publicado na última terça-feira, 7/04, e autorizou a retomada das atividades comerciais, industriais e outros serviços no município. Entretanto, os decretos publicados por ambas prefeituras traz algumas restrições quanto à forma e horário de funcionamento.

Permanece vedado o funcionamento de clubes, casas de festa, atuação de vendedores ambulantes e atividades escolares. Os estabelecimentos essenciais, como farmácias, supermercados, padarias, açougues, quitandas, lojas de venda de ração, clínicas veterinárias, distribuidores de gás, lojas de venda de água, postos de combustível, transporte de passageiros, de assistência à saúde, entre outros, estão autorizados a funcionar em horário normal.

covid regiao covid regiao 1

Veja também
error: Content is protected !!