O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Iniciativa arrecada e doa alimentos pra famílias em distrito de Cantagalo

Iniciativa arrecada e doa alimentos pra famílias em distrito de Cantagalo

Preocupado com as pessoas mais necessitadas do distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo, que tiveram a sua situação ainda agravada devido a pandemia do novo coronavírus, um morador da localidade decidiu fazer algo.

Em frente de sua residencia, ele colocou uma mesa com alimentos e colou um cartaz escrito: “Você precisa? Pode pegar! Pegue o necessário e lembre-se do próximo. Caso queira ajudar, deixe aqui sua doação. Juntos somos mais fortes!”

De acordo com o morador, a ação visa ajudar aquelas pessoas que mais precisam. “Peguei essa ideia na internet, porque senti que poderia fazer algo. Está dando super certo, algumas famílias já foram beneficiadas e as pessoas estão se sensibilizando com a proposta”, disse ele.

A população do distrito aderiu a iniciativa e está colaborando com alimentos. Algumas famílias já foram beneficiadas e outras ainda serão.

Portanto, você que gostaria de fazer sua doação, basta deixar seu alimento em cima da mesa que está localizada no centro de Santa Rita da Floresta, em frente a praça. E você que necessita, leve o necessário e pense no próximo!

Veja também
error: Content is protected !!