O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras: Colisão Radical mostra como enfrentar situações da vida

Duas Barras: Projeto Colisão Racial mostra como enfrentar situações da vida

Abrir os olhos nunca foi questão somente do passado, refletir sobre suas ações e sua vivência no mundo e as influencias geradas por ele, faz então pessoas moverem e acreditarem em algo maior. O Projeto Colisão Radical tem sido um dos meios a qual pessoas encontram-se diretamente com a reflexão e a mudança.

O projeto nasceu em 17 de outubro de 2015, na Igreja Betânia em Rio Bonito, com os pastores Hervê Santos e Pr. Welington, com a finalidade de atingir os jovens da igreja. Atualmente, tem a direção da Igreja Batista Gileade em Vargem Grande – Duas Barras, na Região Serrana. De modo que, sair das quatro paredes, está juntos com pessoas, entender seus pensamentos e ajudá-las, demonstrando o que somos e o que podemos refletir em Cristo, são os objetivos claros dos dias propostos de sexta a domingo, referindo-se a esses atributos.

Características marcantes como: um povo animado e disposto a servir, expondo diversas situações, em que a pessoa venha interagir e reagir ao projeto. Cada um ao participar recebem uma reflexão de forma pessoal. Para Deus somos importantes e a partir dessa ação, traz quem Jesus é em nossas vidas.

 

A forma que é abordado, a vivência fica muito palpável. Com uma pegada na integra e o dinamismo, trazem a finalidade profunda: como o mundo funciona. As pessoas interagem a essa descoberta. E nesse interagir o projeto que leva para as igrejas como ferramenta poderosa é marcado por diversas transformações, igrejas estruturadas e Deus fazendo sempre mais na vida de pessoas. As igrejas de forma geral participam do projeto.

anabely 1

Toda movimentação é pautada em Jesus Cristo, o que Ele faria em nosso lugar. E dessa forma a Colisão Radical exerce esse dever, falar do evangelho a todas as pessoas de forma impactante e marcante para toda a vida.

Portanto, para mais informações, basta entrar em contato com Adeilson através do número (22) 98118-4728 e também para o cadastramento das fichas para fazer o projeto.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15)

Coluna Gospel | Anabely Folly

Veja também
error: Content is protected !!