O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Deus não se esconde e não se afasta em tempos difíceis

Deus não se esconde e não se afasta em tempos difíceis

Deus está presente em todo o tempo na sua vida. Mas, já reparou quando passamos pelos tempos de aflições, dificuldade ou até mesmo quando você não vê saída para algo, as coisas passam ser mais difíceis de ver a solução.

Um dos exemplos é o tempo vivido no hoje. Essa pandemia, Covid-19, tem gerado turbulências, aflições e preocupações em diversas pessoas. Porém, o que você tem feito? Se preocupado ou entregado tudo a Ele? Essa é uma bela questão a ser respondida por você.

Deus não está longe, Ele está sempre por perto. Coloque a mão em seu coração e cada batida que sentir é um toque de amor e cuidado sobre a sua vida. Não se esqueça: Ele sempre será bom e amável .

Se hoje você estiver passando por algo, lembre-se: Qual será sua reação em meio ao caos. Deixa Deus cuidar de tudo e Ele fará o que é preciso em sua vida. Nosso Deus de amor cuida e ama, Ele bate a porta e é só você deixar Ele entrar e TUDO Ele fará.

Romanos 8:39: “Nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

https://www.instagram.com/p/B_Fvki5hAi9/

Veja também
error: Content is protected !!