O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Violência em Itaperuna: três assassinados e dois baleados em noite sangrenta

Violência em Itaperuna: três assassinados e dois baleados

Violência em Itaperuna: Não bastasse o temor da pandemia do coronavírus, os moradores de Itaperuna assistem atônitos a escalada da violência no município. Pois apenas na noite deste sábado (28/03) registrou três assassinatos e outras duas pessoas baleadas.

Na Rua Abílio Martins, Loteamento São Manoel, Marcos Antônio de Aguiar Silva, de 38 anos, foi alvejado por diversos disparos e morreu na hora, assim como a proprietária de uma mercearia em frente, Oliceria Maria Campos, de 65, executada dentro do comércio, provavelmente por ter testemunhado o crime e ter sido assassinada por “queima de arquivo”.

Instantes depois, Joelson da Silva Rego, 63 anos, também foi morto com diversos disparos na cabeça, na esquina das Ruas Otália Boechat e Bom Jesus, no bairro Aeroporto. Já na Rua Carolina Campos, no Carulas, elementos em um carro preto, abriram figo contra um grupo de pessoas, atingindo duas delas de raspão. Estes últimos foram socorridos pelos bombeiros ao Hospital São José do Avaí e passam bem.

Todos os locais foram periciados e os corpos removidos ao IML. Mas apesar das buscas intensas, até o fechamento desta matéria, a polícia não havia conseguido estabelecer a motivação e autoria dos crimes, nem se há qualquer correlação entre eles. As investigações estão a cargo do setor de homicídios da 143ª DP.

Mas a violência em Itaperuna assusta, pois o município registra apenas nestes primeiros três meses do ano, 16 assassinatos.

Fonte: Rádio Natividade

Veja também
error: Content is protected !!