O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Secretário de Educação anuncia suspensão das aulas em todo RJ

As aulas estão suspensas no Rio de Janeiro: Secretário de Educação anuncia suspensão das aulas devido o novo coronavírus

As aulas no estado do Rio de Janeiro estão suspensas diante do surto do novo coronavírus, considerado uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Secretaria Estadual de Educação do Rio decidiu, no início da tarde desta sexta-feira (13), pela suspensão das aulas em toda rede a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março.

O secretário da pasta, Pedro Fernandes, gravou um vídeo ao lado do governador Wilson Witzel, no gabinete do Palácio Guanabara, sede do Governo do estado. Fernandes diz que o recesso escolar do meio do ano será antecipado e, no entanto, nos próximos dias, uma nova posição será anunciada.

Portanto, as aulas estão suspensas no estado do Rio de Janeiro por 15 dias, até segunda ordem. Para prevenção do novo coronavírus, evite locais com aglomeração de pessoas, sempre lave bem as mãos e evite colocá-las na boca, olhos e nariz. Locais públicos estão disponibilizando álcool gel para as mãos.

Veja também
error: Content is protected !!