O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso após ameaçar ex-mulher com canivete, em Cordeiro

Homem é preso após ameaçar ex-mulher com canivete, em Cordeiro

Nesta terça-feira (12/03), Policiais Civis do GIC da 154ª DP – Cordeiro, realizaram uma prisão em flagrante. Por volta das 19h, uma mulher ligou para a Delegacia solicitando ajuda, pois seu ex-marido estava no portão de sua residência, no bairro São Manoel, lhe ameaçando de morte e dizendo que estava com uma faca em sua mochila.

A vítima ainda informou que há poucos dias, havia sido confeccionado o RO n 154-00132/2020, em desfavor de seu ex-marido e solicitado Medidas Protetivas.

Os Policiais Civis, se dirigiram imediatamente ao referido endereço e encontrou o autor sentado em uma mesa de bar próximo à casa, sendo solicitado que se identificasse, tendo o autor se negado, dizendo que era parente e amigo de Oficiais e Praças da PMERJ, na intenção de intimidar os agentes.

O autor não obedeceu as ordens dos policiais e resistiu a abordagem, momento em que foi imobilizado e feito o uso de algemas. Realizado revista em sua mochila foi localizado um Canivete.

Foi dado voz de prisão ao homem de Cordeiro e por determinação da Autoridade Policial lavrado o Auto Prisional. O preso foi transferido para o Sistema Prisional.

Veja também
error: Content is protected !!