O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Exame testa negativo para mais um caso suspeito de coronavírus em Cantagalo

Exame testa negativo para mais um caso suspeito de coronavírus em Cantagalo

A Prefeitura de Cantagalo informou na tarde desta sexta-feira (27) mais um resultado de teste negativo para Covid-19 na cidade. O exame do terceiro caso suspeito enviado para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ) teve resultado negativo para Covid-19. Com isso, o município passa a não ter nenhum caso suspeito, mas mesmo assim, a Prefeitura orienta que a população permaneça em casa.

No último dia 25 de março, outros dois casos suspeitos de coronavírus em Cantagalo, na Região Serrana, tiveram resultados informados pelo LACEN como negativos para Covid-19. O comunicado da Prefeitura de Cantagalo reforça para que os cidadãos permaneçam em suas casas, em isolamento. Pois é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para diminuir a transmissão do novo coronavírus.

Nesta sexta (27), o Hospital da Unimed Nova Friburgo informou que registrou o primeiro resultado positivo para Covid-19. Teste esse realizado em laboratório particular, entre os pacientes da Unimed. A unidade aguarda o resultado de contra prova do Lacen-RJ. (Confira a matéria!)

Veja também
error: Content is protected !!