O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Natural de Cantagalo, DJ Delan anima público virtualmente durante quarentena

DJ natural de Cantagalo anima público virtualmente durante quarentena

Diversos shows foram cancelados no estado do Rio de Janeiro por conta da pandemia de coronavírus, que acabou forçando as pessoas a ficarem de quarentena em casa. Mesmo assim, alguns artistas têm promovido shows virtuais ao vivo, principalmente pelo Instagram e Facebook.

O DJ Delan, natural de Cantagalo, município da Região Serrana do Rio, teve que cancelar alguns compromissos com bailes devido as determinações das autoridades entorno da pandemia do coronavírus. Mesmo assim, ele decidiu que animaria o público de casa.

As lives do DJ Delan estão ocorrendo em dois horários nos fins de semana: aos sábados às 17h e 20:30h e aos domingos 16h e 20h, através do seu Facebook. Durante a transmissão, ele interage com os internautas, aceita pedidos de música e varia entre os ritmos musicais, como hip-hop, funk, sertanejo e pagode.

Delacir Netto é um jovem de família humilde do município de Cantagalo e, sempre determinado, corre atrás dos seus sonhos nas noites cariocas. Ele faz sucesso nas baladas da Zona Oeste do Rio ao som do funk 150 bpm. Conhecido como DJ Delan de Campo Grande, Delacir Netto também é produtor musical, levando assim suas próprias versões e remix das mais tocadas no momento.

Veja também
error: Content is protected !!