O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Wanderson Nogueira é pré-candidato a prefeito de Nova Friburgo

PDT reafirma pré-candidatura de Wanderson Nogueira a prefeito de Nova Friburgo

Em convenção municipal realizada esta semana na Câmara Municipal, o PDT de Friburgo elegeu o ex-deputado Wanderson Nogueira presidente do diretório local. De acordo com a Executiva do PDT, na mesma ocasião, Wanderson Nogueira foi apresentado como pré-candidato majoritário do partido a prefeito de Nova Friburgo.

“O PDT não nasceu para ser coadjuvante, porque é um partido histórico no protagonismo das decisões em nosso país. Pois em Friburgo, não será diferente. Temos o dever de apresentar um projeto de cidade que devolva aos friburguenses a sua autoestima, sua identidade e reacenda o sonho de fazer daqui um dos melhores lugares do Brasil pra se viver”, portanto, destacou Wanderson Nogueira, pré-candidato a prefeito de Nova Friburgo.

Wanderson Luiz Cunha Nogueira (Nova Friburgo, 4 de agosto de 1981) é um jornalista e político brasileiro atual presidente do Partido Democrático Trabalhista em Friburgo. Exerceu o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e tem como base eleitoral a Região Serrana.

EXECUTIVA DO PDT / FRIBURGO

Presidente – Wanderson Nogueira
Vice-Presidente – Nain Rocha
2º vice-presidente – Joel Duarte
Secretário – Bruno Calderaro
Tesoureiro – Jorge Marques de Oliveira
Vogal – João Hélio Vogas
Vogal – Vera Maria Willemsens
Líder da bancada – Joelson do Pote
Presidente do Conselho Fiscal – Marcelo Cintra
Presidente da Comissão de Ética – Izaura de Fátima Machado Gazen

Veja também
error: Content is protected !!