O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitos de S. S. do Alto, Macuco e Cordeiro se reúnem com Wilson Witzel

Prefeitos de S. S. do Alto, Macuco e Cordeiro se reúnem com Wilson Witzel

Se não celebrarem busca por parcerias com os governos Federal e Estadual, os municípios de pequeno porte em todos os estados brasileiros continuarão enfrentando extremas dificuldades para garantir que a realização de obras e ações mais substanciais se transforme em realidade e melhore a qualidade de vida de suas populações.

Com arrecadações cada vez mais achatadas e orçamentos sempre apertados, as administrações se desdobram para cuidar do básico, como a oferta de ações de saúde, educação e assistência social, por exemplo. Diante desse quadro, prefeitos e secretários precisam ser criativos para gerir as cidades e planejar o futuro para as novas gerações.

Assim, mantendo a busca por parcerias que gerem novas conquistas para suas cidades, o prefeito Luciano Batatinha, de Cordeiro, Bruno Boaretto de Macuco e Tavinho Rodrigues de São Sebastião do Alto, se reuniram com o governador Wilson Witzel.

O encontro aconteceu no dia 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro. “O governador Witzel foi muito receptivo, gentil e atencioso conosco. Saio daqui bastante otimista”, disse o prefeito cordeirense, que juntamente com sua comitiva também visitou a Secretaria Estadual de Cultura, onde foi recebido pela secretária Danielle Barros, com quem também falou sobre novas ações do setor.

Veja também
error: Content is protected !!