O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polo da Estácio, em Olaria, oferece diversos cursos na modalidade EaD

Estácio de Sá inaugura polo no bairro Olaria, em Nova Friburgo

Sabe aquele curso que você tanto sonhou fazer? Essa é a oportunidade perfeita! A Universidade Estácio de Sá, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, que atua no segmento de ensino superior com conceito máximo no Ministério da Educação (MEC), agora têm um polo no bairro Olaria, em Nova Friburgo.

No polo Olaria, o aluno terá mais comodidade e acessibilidade aos cursos da universidade, com acesso a 70 cursos de graduação e mais de 50 cursos de pós-graduação na modalidade Ensino a Distância (EaD). A Estácio Olaria também conta com a modalidade de ensino Flex, para melhor gestão do seu tempo.

Polo da Estácio, em Olaria, oferece diversos cursos na modalidade EaD

Descontos

Ingressando na Estácio Olaria, você garante até 60% de bolsa válido durante todo o curso e entra no plano de adesão à diluição solidária nas três primeiras mensalidades. Além disso, você pode usar sua nota do Enem para começar a estudar na universidade: quanto maior sua nota, maior será o seu desconto. Com o Enem, você garante até 100% de bolsa em qualquer curso.

Cursos da Estácio Olaria

O polo Estácio de Sá – Olaria dispõe de diversos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade Ensino a Distância. São vários cursos na modalidade EaD para você escolher!

O Ensino a Distância (conhecido também como EaD), oferecido na Estácio Olaria, é uma alternativa de ensino que as pessoas têm encontrado para adquirir seu diploma – com horários e turnos de estudo flexíveis. Mas o peso do diploma é o mesmo do ensino presencial.

Mude para o polo do bairro Olaria e garanta benefícios exclusivos. Mais prático, mais acessível e mais perto de você!

Mude para Estácio Olaria

Transferindo a sua matrícula para o polo Estácio de Sá – Olaria, você paga apenas R$ 49,00* nos dois primeiros meses, recebe 70% de bolsa no primeiro ano e mais 50% de desconto durante todo o curso.

Pois além desse maravilhoso desconto, você garante 100% de aproveitamento das disciplinas que já estudou. Você só ganha na Estácio Olaria! Aproveite, porque essa promoção é por tempo limitado!

Endereço da Estácio Olaria

Venha conhecer o novo polo da Estácio de Sá, que fica localizado na Av. Julio Antônio Thurler, 46, no bairro Olaria (ao lado dos Correios), em Nova Friburgo. Mas você pode também entrar em contato via tel/whatsapp que será prontamente atendido(a): (21) 97442-3706.

Veja também
error: Content is protected !!