O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policial militar pula no rio e impede suicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Policial militar pula no rio e impede suicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Na manhã desta sexta-feira (21/02) uma mulher de 46 anos tentou suicídio ao se jogar no Rio Itabapoana. Caso aconteceu em Bom Jesus do Itabapoana, no Norte Fluminense.

A tentativa de suicídio ocorreu na passarela que liga os bairros Lia Márcia. Passarela liga o município de Bom Jesus do Itabapoana/RJ ao bairro Silvana em Bom Jesus do Norte/ES.

Próximo ao local onde a mulher tentou o suicídio ao se jogar no Rio Itabapoana, existe um Posto de Policiamento, onde no exato momento do incidente policiais estavam em patrulhamento.

Graças ao ato heroico do 2º Sargento Sizenando e 2º Sargento Bartholazi, que pularam na água e impediram a mulher se afogasse, mais uma vida foi salva.

Os policiais contaram que quando se depararam com uma senhora se atirando no rio, tentando o suicídio, pois isso os obrigou a terem uma reação rápida. Mas os heróis não hesitaram e pularam no rio para resgatar e salvar a mulher.

A vítima relatou aos policiais que tentou se matar pois está passando por problemas pessoais e que não conseguia resolvê-los. Os Bombeiros e uma ambulância foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos. Depois, a mulher foi encaminhada ao Posto de Urgência do Município de Bom Jesus do Itabapoana, onde permaneceu internada.

Veja também
error: Content is protected !!