O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM frustra sequestro e prende criminosos no Paissandu, em Friburgo

PM frustra sequestro e prende criminosos no Paissandu, em Friburgo

A Equipe do PATAMO 1° CIA na manhã do dia 24 de fevereiro prendeu 4 homens sendo eles de 38,31, 27 e 25 anos de idade, por sequestro e tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

A ocorrência se deu após a sala de operações receber uma denúncia sobre 4 homens armados terem rendido um comerciante no bairro de Tiradentes em Amparo, e o obrigando a socorrer um dos acusados que teria se ferido acidentalmente com uma arma de fogo.

A equipe do PATAMO de posse da informação do que ocorria, atentou para um veículo com as mesmas características passada pela sala de operações, efetuando assim a abordagem na Praça Marcilio Dias, Paissandu, Nova Friburgo –RJ.

Sendo identificados os ocupantes do veiculo como: Um sendo a vítima de sequestro, e dois acusados oriundos da Baixada Fluminense, encontrando ainda dentro do veículo 4 pistolas sendo três delas do calibre 9mm e uma do calibre .40, duas mochilas com farto material entorpecentes e de endolação, um rádio transmissor e uma balança de precisão.

Sabendo-se após a abordagem que o acusado ferido teria sido embarcado juntamente com um dos seus companheiros em uma ambulância da Rota 116 e seguido para o HRMS para o socorro do mesmo, onde segue em observação sobre custódia e seu companheiro detido na porta do hospital pela equipe do PATAMO.

O fato foi apresentado na 151°DP onde todo o material ficou apreendido e a o acusado ferido custodiado e restante dos acusados autuados nos artigos 33 e 35 – combinado com artigo 40, inciso IV da lei 11343/06 e artigo 148 e 69 do CP permanecendo presos todos presos.

Veja também
error: Content is protected !!