O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Perseguição termina em colisão e troca de tiros em Miracema

Perseguição termina em colisão e troca de tiros em Miracema

Uma perseguição policial em Miracema terminou em colisão envolvendo uma viatura da Polícia Militar e o carro onde estavam três ocupantes e troca de tiros entre a PM e um dos ocupantes, que conseguiu fugir. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (26/02) na Avenida Antônio Mendes Linhares, no bairro Santa Tereza, em Miracema, no Noroeste Fluminense.

Segundo a PM, os policiais do 36º Batalhão se deslocaram até a Vila Nova com intuito de abordar um veículo suspeito onde supostamente estariam traficantes de uma facção que domina o Morro do Demétrio e que promoveriam um ataque no Morro do Cruzeiro, dominado por facção rival. As informações foram fornecidas anonimamente à PM via 190.

Ainda na Vila Nova, os PMs tentaram abordar o veículo considerado suspeito, com placa de Paracambi. No entanto, o motorista acelerou e deu início a uma perseguição policial ainda em Miracema. Outras guarnições da PM foram acionadas e montaram um cerco.

Na tentativa de furar o bloqueio policial, o carro acabou colidindo em uma das viaturas. Um dos ocupantes deixou o veículo a pé e correu em direção a uma mata. Ele estava armado e efetuou disparos. Um dos policiais revidou e também atirou. Ninguém ficpu ferido. O ocupante não foi mais localizado, mas já foi identificado pela Polícia e é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Dentro do carro estavam dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, que foram encaminhados à 137ª Delegacia Legal de Miracema para prestar depoimento. O carro foi apreendido para perícia.

Fonte: Folha Itaocarense

Veja também
error: Content is protected !!