O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Idosos de Macuco e Cordeiro participam de confraternização

Idosos de Macuco e Cordeiro participam de confraternização

O grupo da Melhor Idade de Macuco recebeu na manhã de hoje quinta-feira (20/02), o grupo da melhor idade da cidade de Cordeiro. A confraternização aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade com o tradicional baile da terceira idade e um café da manhã.

Para a Secretária Municipal do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude, Andrea Boaretto, a ação cria um vínculo com os municípios vizinhos, fortalecendo a região.

“Temos desenvolvido um trabalho para ofertar diversas atividades às pessoas da melhor idade, e dentre essas atividades está essa interação, confraternização com os municípios circunvizinhos. O intercâmbio faz parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo para pessoas idosas, e visa possibilitar que os idosos do município tenham momentos de descontração e façam novas amizades”, explica a secretária.

A festa estava muito animada com vários tipos de músicas, principalmente ritmos carnavalescos, com direito a chapéus coloridos, confetes, serpentinas e muitos adereços. (Mais fotos abaixo!)

https://www.instagram.com/p/B8zFDtdh5Fx/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também
error: Content is protected !!