O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Grave acidente deixa um morto e três feridos na RJ-116, em Aperibé

Grave acidente deixa um morto e três feridos na RJ-116, em Aperibé

Um grave acidente no distrito de Porto das Barcas deixou uma pessoa morta e outras três feridas no final da noite dessa sexta-feira (7/02) na RJ-116, na altura do quilômetro 201, em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Duas motos colidiram próximo ao radar eletrônico.

Ainda não há informações sobre como a colisão ocorreu.

O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado e encontrou um dos ocupantes já sem vida no local do grave acidente em Porto das Barcas. Era Wesley dos Santos Figueira, de apenas 16 anos. Outros dois jovens foram socorridos pelos militares e encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara.

De acordo com o hospital local, “F.P.O.”, de 19 anos, morador da zona rural, permanece internado e seu estado é grave. Já “R.S.P.”, 18 anos, foi transferido para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, por ser morador de Aperibé.

Outro ocupante, não identificado, foi socorrido pela ambulância do hospital local e encaminhado também para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc. A redação não conseguiu contato com o hospital de Aperibé para saber sobre o estado de saúde dos dois feridos.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e aguarda a chegada da perícia. Pois o corpo de Wesley vai ser encaminhado ao Instituto Médico Lega (IML). Mas o caso vai ser registrado e investigado pela 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Fotos: Joanderson Gonzaga

Redação: Folha Itaocarense

Veja também
error: Content is protected !!