O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Estácio Olaria lança megavestibular com descontos incríveis

Estácio Olaria lança megavestibular com descontos incríveis

A Estácio Olaria, em Nova Friburgo, lança seu primeiro megavestibular! Uma megaoportunidade para você dar início a tão sonhada graduação, pós-graduação, e quem sabe, até a segunda graduação.

Nos dias 06 e 07 de março a Estácio Olaria realiza o 1º megavestibular do polo para ingresso nos cursos na modalidade Flex e a distância.

Com essa megaoportunidade, você paga apenas R$49,90* nos três primeiros meses, recebe 60% de bolsa no primeiro semestre e mais 50% até o final do curso pretendido.

Para fazer sua inscrição ou tirar quaisquer dúvidas, basta clicar aqui e fale diretamente no nosso Whatsapp.

Mas lembrando, que somente terão acesso aos benefícios do curso aqueles que efetuarem a confirmação de matrícula no dia da ação.

Salve a data: – Dias 06 e 07 de março, não perca o 1° Megavestibular da Estácio Olaria e comece a investir certo no seu futuro!

Faça sua inscrição CLIQUE AQUI!

Cursos da Estácio

O pólo Estácio de Sá – Olaria dispõe de 70 cursos de graduação e mais de 50 cursos de pós-graduação na modalidade Flex e Ensino a Distância. Pois são vários cursos para você escolher!

O Ensino a Distância (conhecido também como EaD), oferecido na Estácio Olaria, é uma alternativa de ensino que as pessoas têm encontrado para adquirir seu diploma – com horários e turnos de estudo flexíveis. O peso do diploma é o mesmo do ensino presencial.

FilipetaEAD novoscursos page 0002

Endereço

Venha conhecer o novo polo da Estácio de Sá, que fica localizado na Av. Julio Antônio Thurler, 46, no bairro Olaria (ao lado dos Correios), em Nova Friburgo. Mas você pode também entrar em contato via tel/whatsapp que será prontamente atendido(a): (21) 97442-3706.

Veja também
error: Content is protected !!