O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Estácio de Sá inaugura nova unidade no bairro Olaria, em Nova Friburgo

Estácio de Sá inaugura polo no bairro Olaria, em Nova Friburgo

Para facilitar o acesso da população aos cursos de nível superior, a Estácio de Sá inaugurou nesta segunda-feira (10/02) um moderno e confortável polo na Av. Julio Antônio Thurler, 46, no bairro Olaria (ao lado dos Correios), o mais populoso de Nova Friburgo.

Olaria, com seus quase 60 mil habitantes, possui população e movimento semelhantes aos de uma pequena cidade. Agora, os residentes de Olaria e bairros ao entorno, terão mais acessibilidade quando o assunto é a tão sonhada graduação, ou até mesmo, a pós-graduação.

O aluno terá mais comodidade e acessibilidade aos cursos da universidade. No polo Estácio de Sá – Olaria você tem acesso a 70 cursos de graduação e mais de 50 cursos de pós-graduação na modalidade Ensino a Distância (EaD). O polo também contará com a modalidade de ensino Flex.

Cursos da Estácio Cantagalo e Olaria Nova friburgo

Cursos Flex

Quer estudar a distância na Estácio Olaria sem abrir mão do ambiente universitário? O modelo Flex pode ser uma boa opção para você. Muitos estudantes querem aproveitar todas as vantagens do ensino a distância, mas ao mesmo tempo manter a experiência do ambiente universitário.

Pois a graduação Flex da Estácio Olaria acontece por meio de aulas 100% digitais e atividades presenciais no polo de apoio e nos laboratórios da instituição. O polo agenda atividades práticas de acordo com sua disponibilidade.

Cursos da Estácio Olaria

O polo Estácio de Sá – Olaria dispõe de 70 cursos de graduação e mais de 50 cursos de pós-graduação na modalidade Ensino a Distância. São vários cursos na modalidade EaD para você escolher!

O Ensino a Distância (conhecido também como EaD), oferecido na Estácio Olaria, é uma alternativa de ensino que as pessoas têm encontrado para adquirir seu diploma – com horários e turnos de estudo flexíveis. Mas o peso do diploma é o mesmo do ensino presencial.

Portanto, venha conhecer o novo polo da Estácio de Sá, que fica localizado na Av. Julio Antônio Thurler, 46, no bairro Olaria (ao lado dos Correios), em Nova Friburgo. Mas você pode também entrar em contato via tel/whatsapp que será prontamente atendido(a): (21) 97442-3706.

Veja também
error: Content is protected !!