O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Equipe Cantagalo vence torneio de futsal feminino em Nova Friburgo

Equipe Cantagalo vence torneio de futsal feminino em Nova Friburgo

Foi realizado no dia 26 de janeiro, no Ginásio de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, o Torneio Friburgo de Futsal Feminino 2020. Entre as 12 equipes que estavam competindo, a equipe de Cantagalo conquistou o título de campeão do torneio após uma disputa de pênaltis.

A competição teve a organização de Mary Guimarães com a participação e apoio da Associação Friburguense de Árbitros de Futsal (Afafusa), e contou com a participação das equipes Novatas Cordoeira, RNG Renegadas, NF3 Nova Friburgo, Duas Barras, Águia de Ouro, Teresópolis, Riograndina, Cantagalo; Fênix Tanguá, TPM Mariana, Respeita as Minas 70 e Monarcas de Macaé.

Com partidas de 30 minutos de duração, os times foram divididos em dois grupos, o A, formado por: Águia de Ouro, Fênix Tanguá, NF3 Nova Friburgo, Novatas Cordoeira, Respeita as Minas 70 e Riograndina; e o B, por Barra Alegre, Cantagalo, Monarcas de Macaé, RNG Renegadas, Teresópolis, TPM Mariana.

Mas o jogo que foi válido pela final do torneio foi disputado entre os times do Cantagalo e de Teresópolis. Os dois times tiveram oportunidades para balançar a rede, mas não conseguiram. Conforme o regulamento, o empate sem gol levaria a decisão para os pênaltis, onde Cantagalo conseguiu bater o Teresópolis por 2×1 e levantou a taça.

“O torneio foi maravilhoso. Na final, como era um pênalti para cada, Cantagalo acabou vencendo. O ginásio ficou lotado. Meus parabéns para todas as equipes participantes e também ao campeão, e a todos que prestigiaram mais um grande evento de futsal feminino em Nova Friburgo”, afirmou Mary Guimarães, organizadora do Torneio Friburgo de Futsal Feminino.

Veja também
error: Content is protected !!