O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Corpo é encontrado dentro de rio no São Miguel, em Bom Jardim

Corpo é encontrado dentro de rio no São Miguel, em Bom Jardim

Um corpo foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira (28/02) dentro do Rio Grande que corta o bairro de São Miguel, em Bom Jardim, na Região Serrana.

De acordo com as informações iniciais, trata-se de um corpo de uma mulher fantasiada de Carnaval com máscara e blusa escrito ‘Police’.

O corpo foi encontrado dentro do rio agarrado em algumas folhas de palmeira. A Polícia informou que o corpo está em estado de decomposição, o que dificulta a identificação.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo por volta das 11 horas e a Polícia Civil de Bom Jardim esteve no local para perícia. O caso será registrado e investigado pela 158ª Delegacia Legal.

Identificado o corpo

O corpo da mulher encontrado no Rio Grande na manhã desta sexta-feira (28) no São Miguel, em Bom Jardim, é de Reni Vieira, natural do município de Duas Barras.

Reni Vieira era uma cabeleireira e já havia algum tempo que estava morando em Bom Jardim. Ela tinha 49 anos de idade e deixa dois filhos. As informações são do repórter Maicon Queiroz.

De acordo com a Polícia, que ouviu amigos e os filhos de Reni, eles estavam com ela na última segunda-feira (24/02), quando desapareceu. Mas os filhos disseram que ela saiu para ir ao banheiro durante a festividade de Carnaval por volta de 2h30min e não voltou mais.

https://www.instagram.com/p/B9HX34DhS__/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também
error: Content is protected !!