O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Em menos de 24h, cinco acidentes deixam mortos e feridos em São Fidélis

Em menos de 24h, cinco acidentes deixaram mortos e feridos em São Fidélis

Em menos de 24 horas, cinco acidentes de trânsito deixaram dois mortos e três feridos na cidade de São Fidélis, no Norte Fluminense.

Quatro acidentes de trânsito foram registrados no sábado (15/02) e um na sexta. O primeiro acidente foi registrado na noite de sexta-feira (14) e ocorreu na RJ-158, na Vila dos Coroados. Um carro e uma carreta se envolveram em uma colisão na frente de um posto de combustíveis.

O motorista do carro, identificado como Juniel de Andrade Silva, de 37 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Armando Vidal. Mas foi transferido com ferimentos graves para o Ferreira Machado, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mas já neste sábado, duas adolescentes – uma de 16 e outra de 17 anos – ficaram feridas em duas quedas de motos. Elas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, ambas com escoriações.

Ainda no sábado, um jovem de 20 anos morreu ao sofrer uma queda de moto na RJ-158, na localidade da Graminha. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas Vinícius Daniel da Silva já estava sem vida.

Enfim, o último acidente registrado foi após um homem sofrer uma queda de moto na Rua Dom Licínio Rangel. A vítima, de 47 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos leves para o Hospital Armando Vidal.

Segundo 5º BGM de Campos, em São Fidélis no ano de 2019, foram 242 acidentes com 26 mortos e 323 feridos. (Veja os dados aqui!)

Veja também
error: Content is protected !!