O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

CEDAE vai trocar tubulações de ruas que receberão pavimentação em São Fidélis

CEDAE vai trocar tubulações de ruas que receberão nova pavimentação no centro em São Fidélis

Teve início na última sexta-feira (31/01) mais uma etapa da obra da nova pavimentação do Centro de São Fidélis. A tubulação da Rua Heitor Collet começou a ser trocada pela CEDAE.

Além desta rua, todas as outras a partir da Rua José Francisco em direção à beira-rio serão reformadas e terão a tubulação trocada. Os paralelepípedos e o asfalto serão retirados.

A Rua José Francisco será asfaltada e, por causa do trânsito pesado de caminhões, ela receberá uma base igual as que são feitas nas estradas de grande movimento.

A nova pavimentação do Centro de São Fidélis, é financiada pelo Governo Federal (Ministério das Cidades), mas têm uma contrapartida da Prefeitura.

A Prefeitura informou que o material retirado será reaproveitado. Pois os paralelepípedos calçarão ruas em vários bairros e localidades do interior.

Já o asfalto retirado será triturado e utilizado em pontos de estrada que são mais afetados durante as chuvas.

O serviço teve início no dia 14/01, onde o prefeito Amarildo Alcântara e secretários municipais estiveram acompanhando o início da retirada dos paralelepípedos para a preparação do solo onde serão aplicados os intertravados.

O prefeito Amarildo Alcântara informou que este trabalho será feito rua por rua, a primeira será a Dr. Collet, pois a obra só seguirá para a próxima rua quando esta estiver totalmente concluída.

Veja também
error: Content is protected !!