O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Às vésperas do Carnaval, policial militar é morto a tiros em Cabo Frio

Às vésperas do Carnaval, policial militar é executado a tiros em Cabo Frio

Um policial militar foi morto na Rua Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O sargento Luiz Paulo, conhecido como “negão do Bope”, foi alvejado por rajadas de tiros na manhã deste domingo (16/02), às vésperas do Carnaval.

Lotado no 25º BPM, o sargento Luiz Paulo, era conhecido entre os colegas de farda como ‘Negão do Bope’.

De acordo com testemunhas, os criminosos o renderam quando saía do serviço. O policial militar foi morto por, pelo menos, nove disparos. É o que diz a Polícia Civil após análise inicial do crime.

O carro em que os suspeitos estavam foi apreendido. Nele, os agentes encontraram roupas camufladas e munição. As investigações apontam que, pelo menos, três homens vindos da Baixada Fluminense estariam envolvidos no crime.

De acordo com  alguns moradores de Cabo Frio no Instagram oficial do Serra News, doze viaturas do Bope chegaram à cidade na noite desta sexta (16). “Vai ter muito CPF cancelado esta semana, 12 viaturas do Bope já chegaram na cidade”, comentou um residente.

Este é o segundo assassinato de policial militar na região em quatro dias. Na quinta (13), o sargento Ricardo Oliveira foi morto quando fazia uma operação contra o tráfico em Figueira, distrito de Arraial.

Dois dias depois, dois homens suspeitos de envolvimento no crime morreram em um confronto com policiais militares, em Araruama.

Mas a Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos.

Veja também
error: Content is protected !!