O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acusado de tentativa de feminicídio é preso em Nova Friburgo

Acusado de tentativa de feminicídio é preso em Nova Friburgo

Policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Nova Friburgo capturaram, nesta quinta-feira 20/02, um homem acusado de crime de tentativa de feminicídio.

A informação foi divulgada através de nota publicada no site oficial da Secretaria Estadual de Polícia Civil. O homem preso também é acusado descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão preventiva, oriundo de representação da DEAM, expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O site oficial da Secretaria Estadual de Polícia Civil divulgou nota afirmando que policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Nova Friburgo cumpriram mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira, 20/02, contra um homem acusado de crime de Violação à Domicílio, com base na Lei Maria da Penha.

A prisão do acusado foi expedida pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica de Nova Friburgo.

O acusado foi capturado em via pública, no Centro de Friburgo, sem oferecer resistência. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também
error: Content is protected !!