O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente entre carro e kombi escolar deixa feridos na RJ-152, em Cantagalo

Acidente entre carro e kombi escolar deixa feridos na RJ-152, em Cantagalo

Um acidente envolvendo uma kombi escolar e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (29/02) na RJ-152, entre Cantagalo e Euclidelândia, na Região Serrana.

Esse é o segundo acidente em menos de 24 horas registrado na rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para atender a colisão na RJ-152.

Um carro de passeio colidiu contra uma kombi escolar. O carro acabou caindo ribanceira abaixo e capotando até parar numa propriedade. O condutor do veículo foi identificado como Alexandre Rossi, gerente de produção da fábrica Lafarge-Holcim. Ele foi encaminhado para o Hospital de Cantagalo com ferimentos graves.

Já na kombi escolar, um homem identificado como “Leleko”, do distrito de Boa Sorte, ficou ferido e teve fratura exposta com o impacto. A vítima também foi levada para o Hospital de Cantagalo, mas permanece internado. No momento da colisão na RJ-152, nenhuma criança estava no veículo escolar.

Porém, o condutor do carro de passeio pode ser transferido para o Hospital de Itaperuna. Mas atenção motoristas ao trafegar pela rodovia, pois encontra-se escorregadia devido as chuvas e também ao derramamento de óleo em alguns trechos.

Veja também
error: Content is protected !!