O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Três homens são vítimas de tentativa de homicídio em Miracema

Três homens são vítimas de tentativa de homicídio em Miracema

Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Miracema. Mas a escalada da violência por conta da disputa entre grupos rivais segue assustando a população da cidade do Noroeste Fluminense, que apenas nestes primeiros dias do ano, já registrou dois assassinatos, além de outros dois na última semana de dezembro/2019.

Para aumentar ainda mais as estatísticas, três homens foram alvos de tentativa de homicídio em Miracema no início da madrugada desta quarta-feira (15/01). Caso aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações apuradas, o trio se encontrava na Rua Cândido Dias Tostes, quando teria sido surpreendido por disparos de arma de fogo, que feriram Jeferson da Silva, de 28 anos. Ele deu entrada no pronto socorro municipal, onde recebeu atendimento permanecendo em observação.

A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu identificar ou localizar os suspeitos da tentativa de homicídio em Miracema. O caso seguiu para registro na 137ª DP, onde descobriu-se que contra uma das vítimas, D. B. A., de 30 anos, havia em aberto mandado de prisão por condenação por furto no ano de 2012.

Fonte: Rádio Natividade

Veja também
error: Content is protected !!