O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Três feridos e um morto a golpes de faca em Além Paraíba

Três feridos e um morto a golpes de faca no bairro Terra de Santo, em Além Paraíba

No início do 1° dia de 2020, a Polícia Militar de Além Paraíba-MG foi acionada via 190, onde segundo denúncias, no bairro Terra do Santo, precisamente na Rua 7 de Setembro, teria ocorrido uma briga entre moradores, e como resultado desta briga, um homem teria sido vítima de golpe de faca, parecendo já estar sem vida.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, a PM ao chegar no local, constatou o ocorrido diante da cena de um homem caído próximo à um veículo, bastante ensanguentado, sendo confirmado pela equipe de socorristas do SAMU que a vítima teria chegado a óbito por golpe de instrumento de corte contuso na altura do peito.

Segundo o relato de uma testemunha aos policiais militares, todos estavam numa comemoração de passagem de ano no bairro Terra do Santo – Rua 07 de Setembro, quando um indivíduo de nome Anderson (apelido Budi), se desentendeu com o autor (Anderson Júnior), iniciando ali um atrito verbal, o qual foi contornado pelos familiares.

Quando tudo parecia estar resolvido, e Anderson (Budi) resolveu se retirar do local, o autor (Anderson Júnior) resolveu segui-lo, estando de posse de uma faca, momento em que parte da família da vítima se deslocou atrás do autor, buscando defender Anderson (Budi) de um possível ataque.

1 vitor
Vitor, a vítima fatal.

Ao se aproximarem do autor, foram atacados pelo mesmo, a golpes de faca, sendo que o primeiro a ser atingido foi a vítima fatal, Vítor Ferreira Martins, 20 anos e em seguida seu irmão (menor de idade, 17 anos) que, ao defender o irmão, acabou sendo atingido nas costas (foi socorrido no hospital local), a outra vítima foi a irmã de Vitor, atingida de raspão na altura do braço esquerdo.

As vítimas relataram  que logo após o ataque, o autor ainda com a faca usada, se evadiu tomando rumo ao bairro Goiabal. Com as vítimas socorridas no Hospital São Salvador, iniciou-se pelas guarnições intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito.

Foi acionada a perícia técnica da cidade de Leopoldina-MG, a qual compareceu na pessoa do perito Marcelo Valverde, o qual realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para funerária Plan Minas a fim de ser encaminhado ao IML da cidade de Leopoldina.

Fonte: Blog Adenilson Mendes

Foto: Divulgação/Internet

Veja também
error: Content is protected !!