O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeito de Duas Barras inaugura importantes obras em Monnerat

PREFEITO DE DUAS BARRAS INAUGURA OBRAS EM MONNERAT

Na noite do sábado (11/01), o prefeito de Duas Barras Luiz Carlos Botelho Lutterbach, acompanhado da primeira dama Eliza Lutterbach, do secretário de Saúde, o vice prefeito e Médico Dr. Fabrício Lima Ayres, demais autoridades e comunidade presente, inaugurou mais um marco importante do Plano de Reestruturação da Saúde no município, a obra de Reforma do SPAM (Serviço de Pronto Atendimento Médico) de Monnerat, localizado na Rua Antônio Pereira da Silva.

Representando a família da Senhora Elizabeth Fernandes Cezino, moradora falecida que dá nome ao SPAM do distrito de Monnerat, participou da inauguração a filha da homenageada, a fisioterapeuta Cinthia Fernandes Cezino, que durante o evento recebeu as considerações do prefeito Luiz Carlos.

Também recebeu homenagem das mãos do prefeito a família do Senhor, Luiz Nunes “Papicho”, que dá nome a Quadra Poliesportiva recentemente reformada e entregue na oportunidade. Investimento que contribui para o incentivo as práticas esportivas no distrito.

db 2

Na ocasião também foram simbolicamente inauguradas as obras de Pavimentação das Ruas: João Lopes da Silva e Paulina Spazani Lattanzi, do bairro Merelim, assim como, do bairro Bonanza, as Ruas: Maria da Conceição Fernandes, Naci de Andrade, Paulo Roberto Jesus da Silva, Maria do Carmo Jesus da Silva, Darlete Patuelli Almeida e Luiz Nunes Papicho. Obras que dão melhores condições de acesso dos moradores as suas residências.

Visivelmente emocionado com as conquistas, o prefeito de Duas Barras, na Região Serrana, destacou a importância das obras para o município, ressaltando que além da ampla Reforma nas instalações do SPAM, também foram implementados novos recursos e equipamentos, que muito irão auxiliar no trabalho dos profissionais da Saúde. Ele ainda fez questão de enfatizar o comprometimento de sua administração com as necessidades da comunidade, especialmente com a área da Saúde.

A noite terminou com show da Cantora Ludmilla, que atraiu grande público para o distrito de Monnerat. Segundo a Guarda Municipal, mais de oito mil pessoas estiveram presentes aos acontecimentos.

Ludimilla em Duas Barras

Ainda estiveram presentes a cerimônia de inauguração, o Secretário Distrital Francisco Fortunato (Chiquinho); a Secretária de Governo Albertina Tavares Wermelinger; o Secretário de Obras José Henrique Lopes da Silva (Zique); o Procurador Municipal Marco Antonio Barcelos Junior; a Secretária de Educação Fernanda Fernandes; o Secretário de Agricultura Marcelo Assis; o Secretário de Controle Interno Adilson Miguel Junior; o Tesoureiro Jairo Silveira de Sá; o Secretário de Assistência Social Wemerson Luiz Zão; o Secretário de Esporte Guilherme Oliveira (Xim); o Secretário de Transportes João Batista da Silva; a Secretária de Fazenda Silvana do Amaral; o Diretor Presidente do Previ Duas Barras Jorge Alberto Almeida da Silva; o Padre Adriano e os Vereadores Marcos Serpa (Kinka), Jander Raposo, Diego Ornellas, José Areias dos Santos (José Maria) e Nauto Serafim.

Por Rick Mello

Veja também
error: Content is protected !!