O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policial de folga reage a assalto e atira contra criminoso na estrada Serramar

Policial de folga reage a assalto e atira contra criminoso na estrada Serramar

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto a um ônibus e atirou contra o assaltante no coletivo intermunicipal na RJ-162, Estrada Serramar, em Casimiro de Abreu (RJ), na madrugada desta sexta-feira (10/01).

De acordo com o 32º batalhão de Policia Militar, em Macaé, Waldemir Moreira Santos, de 60 anos, acabou morrendo no hospital. Segundo relato do policial, o bandido ameaçava explodir com uma granada o ônibus, conforme registrado na ocorrência:

“Em momento oportuno, buscando salvaguardar os 48 passageiros, incluindo crianças, realizou [o policial] abordagem ao acusado, ordenando que soltasse a arma, momento que “A” [suspeito] não obedeceu e apontou a arma para o policial, onde “V” [policial] efetuou 02 disparos com sua arma de fogo particular de marca Taurus (…) contra o acusado”.

A PM disse que após a ação e verificação de que os passageiros estavam bem, Waldemir foi levado ao pronto-socorro de Rio das Ostras, mas não resistiu aos ferimentos. O policial ainda identificou que a arma usada pelo bandido na tentativa de assalto ao ônibus era falsa.

Tentativa de assalto a ônibus na RJ-162, estrada serramar RJ

“Somente o acusado foi atingido, estando o policial e os demais ocupantes com sua integridade física preservadas”.
Waldemir tinha 20 anotações criminais por roubo e falsificação de documentos.

Com ele foram recuperados 08 aparelhos celulares, 04 carteiras masculinas, 01 tablet, 02 relógios, dinheiro, 02 fones de ouvido e outros pertences pessoais das vítimas.

Veja também
error: Content is protected !!