O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia prende bandidos que assaltaram posto e balearam frentista em Cambuci

IMG 20200113 WA0027

A polícia militar prendeu nesta segunda-feira (13), dois homens suspeitos no assalto ocorrido no domingo em um posto BR que fica na área central da cidade de Cambuci. Ainda, a PM apreendeu também dois menores suspeitos de envolvimento no assalto. Além de atirarem contra dois adolescentes que se encontravam perto do posto que, por sorte, não foram atingidos, a audácia dos bandidos poderia fazer mais vítimas.

Durante o assalto, um dos disparos atingiu a perna esquerda do frentista que trabalha no posto. O grupo chegou ao posto em duas motos e estavam com duas réplicas de pistola e um revólver de calibre 22 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três picotadas. A ação da PM foi considerada rápida na investigação e assim sendo acabou prendendo todos os envolvidos.

A dinâmica da atuação da guarnição que atuou nos trabalhos para chegar até os envolvidos, se deu a partir da montagem de um cerco tão logo a 4ª Companhia de Polícia Militar de Cambuci foi acionada. Com os suspeitos, a PM apreendeu duas motos que foram usadas no crime,dois celulares, além do dinheiro roubado em valor de R$ 1.349,00. Três policiais que estavam de folga atuaram em apoio aos demais na prisão dos bandidos.

Os quatro suspeitos envolvidos no assalto são moradores de São Fidélis, sendo dos bairros Jonas de Almeida e Silva (Chatuba) e bairro Vila dos Coroados. Todos foram encaminhados para a 134ª DP de Campos, tendo em vista que a prisão ocorreu em São Fidélis.

Veja também
error: Content is protected !!