O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pastor fidelense que estava desaparecido volta para casa

Pastor João Marco, de São Fidélis, que estava desaparecido volta para casa

O pastor João Marcos Mury de Aquino, da Igreja Batista de Guarus, em Campos dos Goytacazes, que estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro, retornou para a casa nesta sexta-feira (25/01).

Pois ele estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro, quando foi visto pela última vez às 7 horas, no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Macaé, onde trabalha. Desde então, familiares de São Fidélis e amigos estavam a procura de seu paradeiro.

Ainda segundo a família, o carro dele foi encontrado no estacionamento do Corpo de Bombeiros em Macaé , com a chave na ignição.

Os familiares não divulgaram onde ele estava nesses duas e nem onde foi encontrado, mas informaram que o pastor João Marcos está nesse momento com o irmão Samuel Mury, que é pastor da 3ª Igreja Batista de São Fidélis.

Um texto divulgado pelo pastor Samuel Mury foi compartilhado nas redes sociais.

“Em respostas às orações do povo de Deus, meu irmão retornou e está comigo. Este é um momento de acolhimento e de ajuda. Temos muitas perguntas e questionamentos todos temos e sabemos que no momento oportuno tudo será esclarecido. Em nome da minha família quero agradecer a todos indistintamente pelo apoio, carinho e que sofreram conosco durante esta semana. Agradeço a todos que se colocaram à disposição para nos ajudar, que Deus a todos abençoe. Vimos o quanto uma família sofre quando tem um dos queridos desaparecido. Só pela graça de Deus para prosseguir. Temos certeza, que meu irmão está conosco pelo poder da oração”.

Veja também
error: Content is protected !!