O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pai estupra a própria filha de 6 anos na zona rural de Cantagalo

Pai estupra a própria filha de 6 anos em São Sebastião do Paraíba (esturpo de vulnerável)

Um homem de 29 anos foi preso após estuprar a própria filha de 6 anos na zona rural de Cantagalo, na Região Serrana. Ele foi preso por volta de 15h desta segunda-feira (13/01) em um sítio próximo ao Córrego da Prata, mas no território que pertence ao distrito de São Sebastião do Paraíba.

O homem foi algemado e preso pelo CB Rafael Souza e CB Dos Anjos, após confirmação dos fatos. Na íntegra, a guarnição policial foi solicitada por conselheiros tutelares a proceder ao endereço a fim de verificar código de estupro de vulnerável.

No local foi feito contato com a esposa de 39 anos, que relatou que o fato sidera durante a madrugada por volta das 4h30min, onde ao acordar, presenciou seu companheiro de cueca e a filha de 6 anos completamente nua deitada na cama.

Ao suspeitar do abuso questionou seu companheiro, que a agrediu com um soco na boca e vários outros golpes por todo o corpo. As conselheiras tutelares que acompanhavam a ocorrência em conversa reservada com a menor conseguiram obter dela informações confirmando pois o citado abuso.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito no PRPTC de Nova Friburgo, sendo constatado mínima alteração porém somada aos relatos se configurou o crime.

O acusado permaneceu preso na 153ª DP pelos crimes de estupro de vulnerável e por ter agredido sua companheira (Lei Maria da Penha).

O acusado foi conduzido algemado para segurança da guarnição. Porém no ato da prisão a guarnição precisou se identificar para o acusado, conforme determina a nova Lei de Abuso de Autoridade.

Redação Serra News RJ

Veja também
error: Content is protected !!