O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ônibus da 1001 tomba em Casimiro de Abreu e deixa feridos

Acidente: Ônibus da Auto Viação 1001 tomba em Casimiro de Abreu e deixa feridos

Um ônibus da empresa Auto Viação 1001 tombou nesta sexta-feira (31/01) em Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no início desta tarde.

De acordo com as informações que chegaram à redação, o acelerador do coletivo teria agarrado e o veículo entrou em velocidade na BR 101, entroncamento com a RJ-142 (Rodovia Serramar).

O acidente com o ônibus aconteceu no território de Casimiro de Abreu. Pois o coletivo fazia a linha Nova Friburgo x Rio das Ostras, e seguia em direção à Macaé, na Região dos Lagos.

Dezoito pessoas foram socorridas com escoriações e levadas para o Hospital Municipal Angela Maria Simões Menezes. Outras três vítimas com ferimentos graves foram removidas para o Hospital Público de Macaé.

Em nota, a Auto Viação 1001 informou que um de seus veículos que fazia a linha Friburgo x Macaé, tombou na BR 101 próximo a Casimiro de Abreu. O ônibus estava com 22 passageiros, sendo que 18 deles foram atendidos no local e encaminhados para o Hospital Municipal Angela Maria Simões Menezes. E outros três foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé.

Felizmente, não houve vítimas fatais e o motorista também não se feriu. Mas a empresa está investigando as causas do acidente, portanto, reitera o seu compromisso com a segurança em suas viagens.

https://www.instagram.com/p/B7_dCQEB7eu/?igshid=1unc59cg1xmhe


 

Veja também
error: Content is protected !!